Noticias

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Delegado afirma que Juan foi baleado pelos policiais militares

"Menino levou tiro no pescoço e foi socorrido meia hora depois"

O delegado Ricardo Barbosa, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela investigação do sumiço e da morte de Juan Moraes Neves, de 11 anos , afirmou que o menino foi baleado por policiais militares. Segundo ele, a perícia constatou que não houve confronto entre PMs e traficantes. Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira, Barbosa afirmou que estes fatores determinaram a prisão dos quatro policiais militares do 20º BPM (Mesquita) suspeitos de envolvimento na morte do menino Juan Moraes, de 11 anos, foi pedida por causa de alguns fatores determinantes.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/07/20/delegado-a

Polícia admite que PMs mataram Juan, sem confronto

Delegado responsável pelo caso pediu a prisão dos quatro policias que participaram da operação e diz que medida é necessária para proteger testemunhas.

As promotoras de Justiça Adriana Lucas Medeiros e Júlia Costa Silva Jardim requereram a prisão temporária dos quatro militares por dois homicídios duplamente qualificados - as mortes de Juan e de Igor de Souza Afonso - e duas tentativas de homicídio duplamente qualificado (Wesley, irmão de Juan, e a testemunha Wanderson dos Santos de Assis) além de ocultação do cadáver do menino Juan.
Leia mais sobre esse assunto em http://http://veja.abril.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário