Noticias

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os Heróis do fogo do Rio de Janeiro estam deixando o governador Sérgio Cabral cada vez mais em maus lençóis

O FIM MELANCÓLICO DE UM GOVERNO PÉSSIMO E ARROGANTE.

Denúncias explodem de todos os lados.
Fraco, acuado e cada vez mais isolado, o governador Sérgio Cabral (PMDB) vive seus derradeiros dias no Palácio Guanabara.
Desesperado, nos brinda com essa pérola política:
Ouça na CBN (clique).
ITAPERUNA NEWS
Cabral: errei ao chamar bombeiros de vândalos

Slide — por eusebio em junho 29, 2011 at 15:26
Em entrevista à rádio CBN, na manhã desta quarta-feira (29), o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, reconheceu que errou ao chamar os bombeiros de vândalos. Ele disse também que é a favor da anistia aos militares presos após a invasão ao quartel central, no dia 3 de junho.
“Eu errei quando chamei eles de vândalos. Eles erraram, se comportaram mal, mas é uma instituição muito querida da população. Estou fazendo mea-culpa. A anistia vai ao encontro desse desarmamento de espírito”, disse.
Na mesma entrevista, Cabral falou ainda sobre o acidente de helicóptero que matou a namorada do seu filho Marco Antônio Cabral, na Bahia, e outras seis pessoas. O governador rebateu as críticas por ter usado um avião de um empresário para ir até o Nordeste. “Eu sempre procurei separar vida privada e vida pública. Jamais tomei decisão na vida pública misturando vida privada. Quero assumir esse debate de um código de conduta”.
“É um absurdo vincular elo de amizade entre mim e Fernando Cavendish (empresário dono de construtora), que é anterior ao meu mandato”, prosseguiu. Cabral afirmou ainda que na quinta-feira ele e mais cinco governadores vão discutir em Brasília a divisão dos royalties do petróleo. “Vamos nos encontrar a pedido da presidente Dilma para discurtimos este assunto com calma e tranquilidade”
Quanto ao salário dos policiais, o governador disse que, neste segundo semestre, todos receberam uma gratificação dobrada pelo excelente trabalho para acabar com o crime: “Para estes policiais, dobramos a gratificação. É uma contribuição mais que financeira, mas ética, profissional e moral”.
Sábado, começaremos a jogar cal sobre esse governo defunto.
É o "Movimento Fora Cabral!" com força total na Praia de Copacabana.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
http://sargentoricardo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário