Noticias

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Haverá um confronto? De um lado, grupos que atribuem todas as ações aos ensinamentos bíblicos, de outro, grupos que tudo pode, que defendem o famoso liberou geral

"Gays pretendem queimar bíblias em frente a Catedral de Brasília".

No site da ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) foi postada na ata de eventos nacionais a seguinte convocação:
"Em frente a Catedral, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da Bíblia 'Sagrada'. Um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. COMPAREÇA". João Henrique Boing - Ativista GLSBTT - Brasília - DF

O ativista só não contava com os olhares dos "homofóbicos" que logo postaram a absurda ameaça nas redes sociais. Rapidamente os administradores retiraram a convocação. No entanto, nada escapa dos olhares da tecnologia, e alguém salvou a imagem da página e divulgou novamente.

O Sr. João Henrique de certa forma merece um prêmio, pois mostou a todos o que estamos denunciando desde o início: Os ativistas gays querem instalar uma ditadura no Brasil perseguindo os religiosos.

É isso que o PL-122/2006 quer trazer para o Brasil: Uma perseguição religiosa sem precedentes.

Eis suas verdadeiras intenções.

Imagem da convocação pode ser vista no link http://twitpic.com/557g1q/full

Publicado em http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=42768

Fonte: GCM Guilherme


http://sargentoricardo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário