Noticias

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A casa vai cair para o delegado e a juíza do caso Bruno...

Ex-goleiro alega inocência, confirma extorsão e leva deputados a cogitarem CPI

O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza reafirmou nesta terça-feira (28) a inocência, a tentativa de extorsão do delegado Edson Moreira e a convicção de que Eliza Samúdio ainda possa estar viva. O atleta fez as alegações em depoimento durante audiência realizada pela Comissão de Direitos Humanos para tentar esclarecer a suspeita de esquema de venda de habeas corpus envolvendo o advogado Robson Pinheiro e a juíza da Comarca de Esmeraldas Maria José Starling. Ao final do encontro, os deputados prometeram tentar criar uma Comissão de Parlamentar de Inquérito (CPI) do Caso Bruno.

Visivelmente emocionado e com lágrimas nos olhos, Bruno alegou não ter culpa no suposto homicídio de Eliza Samúdio. "Olhando nos olhos de todos vocês eu posso garantir: sou inocente". O atleta disse também que a denúncia contra Edson Moreira passou despercebida. O delegado teria pedido R$ 2 milhões para tirar a culpa do ex-jogador do Flamengo no processo.

Bruno sugeriu também que a ex-modelo poderia estar viva, escondida fora do Brasil. Momentos antes, o atual advogado do atleta Cláudio Dalledone Júnior fez graves acusações contra o colega Robson Pinheiro e a juíza Maria José Starling.
http://sargentoricardo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário