PMs rejeitam reajuste oferecido pelo Governo
POSTADO ÀS 07:44 EM 02 DE MAIO DE 2011
Do Jornal do Commercio
Depois de parar o Centro do Recife com uma passeata no fim da tarde da última sexta-feira, os policiais militares terão uma semana tensa pela frente. Informados pelo JC que o Governo do Estado deve oferecer um reajuste linear para os servidores de no máximo 7%, os representantes da principais associações de militares asseguraram que a categoria não aceitará o percentual oferecido. A decisão por uma greve já pode ser tomada na próxima sexta-feira, em assembleia marcada no Memorial de Medicina, no Derby, às 14h.
SEMANA PASSADA JÁ TERIA VAZADO A INFORMAÇAÕ DE QUE O AUMENTO SERIA DE 7% MAIS R$ 1500,00 REAIS DE RISCO DE VIDA SENDO VALORES ÚNICOS TANTO PARA O SOLDADO COMO CORONEL.
Fontes do Governo do Estado alegaram que a inflação e o clima de instabilidade econômica internacional possibilitarão reajustes bem abaixo do esperado pelos servidores. A equiparação salarial entre policiais civis e militares estaria descartada por causa disso.
EDUARDO PROMETE JOGAR OPINIÃO PÚBLICA CONTRA MILITARES
"Se os servidores se mostrarem renitentes, o governo vai à sociedade pedir apoio para garantir que o limite mínimo de investimentos e o equilíbrio fiscal não serão ameaçados por demandas salariais", afirmou um secretário, ouvido em reserva pelo JC.
FONTE: BLOG DO JAMILDOhttp://sargentoricardo.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário