Já sabíamos que “ELES” são capazes de tudo. “OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS”, é exatamente assim que eles procedem. Como não foram capazes de explicar o INEXPLICÁVEL e convencer a nós militares estaduais sobre o SUPOSTO AUMENTO SALARIAL, agora, conforme notícia publicada no blog do Jamildo (abaixo reproduzida) vem com retaliações e gestos covardes, a exemplo deste que SUSPENDEU OS DESCONTOS EM FOLHA DOS MILITARES ESTADUAIS EM FAVOR DAS NOSSAS ASSOCIAÇÕES, que COINCIDENTEMENTE estão lutando por SALÁRIOS DIGNOS, JUSTOS E NECESSÁRIOS. Mera coincidência... QUE BELEZA!
Trata-se da velha tática colocada em prática por déspotas e arrogantes, que consiste no seguinte: PARA SE MANTER UM GALINHA SEMPRE PERTO DE VOCÊ É MUITO SIMPLES. BASTA FAZER COM QUE A MESMA PASSE BASTANTE FOME E SEDE. De quando em vez ofereça-lhe alguns grãos de milho e um pouco de água. Pronto. Ai você conseguirá o que quiser da galinha.
Só tem um pequeno detalhe: “NÓS MILITARES ESTADUAIS (PMPE E CBMPE) NÃO SOMOS GALINHAS!”. Temos HONRA, DIGNIDADE! Não baixaremos a cabeça. Continuaremos de cabeças erguidas, sempre buscando o melhor para os HOMENS E MULHERES QUE INTEGRAM AS FILEIRAS DA PMPE E CBMPE. É tudo uma questão de FORTALECIMENTO INSTITUCIONAL. “INSTITUIÇÃO FRACA, INTEGRANTES FRACOS!” é isso que "ELES" querem.
“PRUDÊNCIA é não se expor a risco desnecessário. COVARDIA é não se expor a risco nenhum. CORAGEM é realizar, mesmo correndo risco.” Alvaro Granha Loregian.
“AO REI TUDO, MENOS A HONRA!”
NILSON APARECIDO TORRES GUIMARÃES
TEN CEL PMPE
Retaliação no bolso. Governo cancela arrecadação em folha para associações militares.
A retaliação ao barulho feito por associações de policiais e bombeiros militares por equiparação salarial à Polícia Civil atingiu o lugar mais delicado de todos: o bolso.
A Secretaria de Administração avisou no Diário Oficial desta quinta-feira (12) que está cancelando a arrecadação em folha em favor da Associação dos Oficiais, Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares, da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco e da Associação dos Militares Estaduais da Reserva Remunerada.
Agora o recebimento da contribuição fica por conta de cada policial e bombeiro militar.
Esta semana a Assembleia Legislativa aprovou o reajuste proposto pelo Estado, menor que o exigido pelos militares.
Fonte: http://jc3.uol.com.br / http://sargentoricardo.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário