Noticias

sábado, 7 de maio de 2011

Email do Tenente Jota Carlos de Lagoa do Carro, ao Sargento Ricardo editor do blog

Amigo Sargento Ricardo,
 
Revoltado com a proposta encaminhada pelo governo do estado, onde explicitamente e mal assessorado pelos seus assessores, encaminha uma proposta vergonhosa para uma classe que nos ultimos anos só tem demonstrado espirito público, zêlo e principalmente CORAGEM em defesa da sociedade.
 
Muitos de nossos HEROIS ja se foram, contudo, familias ficaram com lembranças e orgulhosamente retratando as proezas de quando era vivo de seu heroi.
 
As lembranças quanto aos salários NUNCA foram boas.
 
" Falta daqui,  acolá, vamos trabalhar".
 
Esse projeto que encaminho ao amigo, nada mais é que apenas encaminhar o grito do policial sofrido aos representantes do legislativo. Vamos repassar esse grito.
 
COMO PODEMOS DIZER AO MUNDO QUE ESTAMOS SENDO LESADOS se não gritamos.
 
Quem encaminha este grito de socorro é o Sargento Jota Carlos de Lagoa do Carro, Carpina e finalmente Tracunhaém. Decorrido 33 anos de serviço, e, ciente do dever cumprido, administrativamente e operacionalmente, como é de vosso conhecimento quanto ao combate a criminalidade da área mata norte. Pois bem, fui para reserva remunerada com salário de segundo tenente, ocorreu um redutor nos meu salário de mais de 50%. Restruturamos nossa vida financeira e suprtamos. Hoje, com a pespectiva do envio do menagem de aumento da nova política salarial do governo para os que trabalham defendendo a sociedade com risco da propria vida, policial military, me deparo com distorções gritantes de pessoas que não tenha conhecimento que é polícia ou no minino não queira realmente fazer diferencial na área financeira dos policiais militares.

Todo esse emaranhado que vou expor em numero para vossa senhoria, possúimos:
2º Tenente
20º GTS
Restituição pelo governo do estado do seguro
Nada mais deputado, nada mais.
 
Agora recebemos um porojeto que nos retira a gratificação, acopla ao soldo, e, no  final, teremos de salários recebemos um aumento de 54,00 (cinquenta e quatro teias).
 
O pior disso tudo, que somos sabedores que o nosso pedido não era de aumento, e sim, equiparação com salários dos policiais civis, nosso co-irmão, que atua da mesma maneira no combate a criminalidade em parceria conosco.
Sei que és uma pessoa justa, por gentileza determine um dos assessores esta pesquisa, ou, receba este amigo ingrato que só o procura nas necessidades, o qual aprendeu apenas a realizar com dignidade e presteza solicitações dos amigos e superiores na defesa e combate aos vândalos da mata norte.
 
Quanto ao representante dos iantivos, é uma piada, acresceu seu mandado para o ano de 2021, burlou eleições, não participou das negociações e diz nas rádios que o aumento é legítimo e so que o estado pode dar.
Acredito que esse procedimento seja por responder a crime por desvios de verbas publicas e responder a conselho de justificação, será que tem haver??????
 
Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário