Noticias

sábado, 30 de abril de 2011

Militares vão parar caso governo não anuncie reajuste

OBS: HAVIAM CERCA DE 3000 PM'SBM'S e não 500 como o JC divulga abaixo. PERGUNTA????? ONDE ESSA MULTIDÃO A PERDER DE VISTA SÃO 500 PESSOAS, SÓ 500 PESSOAS VIERAM DO INTERIOR NOS ÔNIBUS.


Categoria pede que o Estado apresente a proposta de isonomia salaria com a Polícia Civil

Publicado em 29/04/2011, às 19h47 Do JC Online

O adiamento do anúncio do reajuste salarial dos policiais militares por parte do governo do Estado, marcado para a última quinta-feira (28), levou a categoria às ruas na tarde desta sexta-feira (29). Após assembleia na Praça do Memorial de Medicina, no Derby, cerca de 500 PMs saíram em passeata até o Palácio do Campo das Princesas.


A manifestação deu um nó no Centro do Recife, já que os policiais saíram do Derby, atravessaram a Avenida Agamenom Magalhães e seguiram pelas Avenidas Conde da Boa Vista e Guararapes. A categoria exije que o governo apresente a proposta de isonomia salaria com a Polícia Civil na próxima quinta-feira (5.5), caso contrário irão paralisar as atividades na próxima sexta.

Atualmente, um PM em início de carreira recebe R$ 1.331, enquanto um agente da Polícia Civil recebe R$ 2.440. Participaram da passeata praças e oficiais de seis associações que defendem os direitos dos policiais militares no Estado: Associação Pernambucana de Cabos e Soldados (ACS-PE), Associação dos Militares Estaduais de Pernambuco (AME-PE), Associação dos Subtenentes e Sargentos de Pernambuco (ASS-PE), União dos Militares do Brasil (UMB), Força Única e Associação dos Oficiais da Polícia Militar de Pernambuco (AOPM-PE).



Nenhum comentário:

Postar um comentário