Noticias

domingo, 17 de abril de 2011

Comportamentos edificantes

Durante passeio com a família na última sexta-feira, 15 de abril, a apresentadora ANA MARIA BRAGA Com a atitude, Ana Maria conseguiu mais audiência do que com seu programa de TV. Infelizmente para ela, uma repercussão negativa. Bem feito. Como sempre digo, todo castigo para fumante é pouco.
Vou me lembrar desta imagem na próxima sala de espera de médico que me obrigar a assistir às mensagens edificantes de elevação espiritual que ela manda aos telespectadores todo santo dia.
Quem puder, por favor me confirme se a filha da apresentadora que irresponsavelmente submeteu sua filha a esse constrangimento é a mesma que postou, na Internet, as fotos de seu parto normal. Deve ser, porque foi coisa recente. Gente estranha, não? Vale lembrar que, naquela oportunidade, havia cachorros por cima da cama onde o bebê estava.
Boa sorte, garotinha.

Aécio Neves tem habilitação apreendida em blitz da Lei Seca no Rio

"DEIXANDO O EUFEMISMO DE LADO AÉCIO ESTAVA BÊBADO E COM CARTEIRA VENCIDA, MAIS UM ÓTIMO EXEMPLO!"

Assessoria diz que senador não sabia que documento estava vencido.
Tucano também se recusou a fazer teste do bafômetro, diz governo do RJ.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido e por se recusar a fazer o teste do bafômetro numa Operação Lei Seca na Avenida Bartolomeu Mitre, no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aécio foi parado na blitz na madrugada deste domingo (17). As informações são da Secretaria de Estado de Governo do Rio.

De acordo com a Secretaria de Governo, Aécio Neves foi multado. O senador não teve o carro apreendido, pois apresentou um condutor habilitado, e foi liberado.

A assessoria de imprensa de Aécio Neves informou que o senador não sabia que a carteira de habilitação estava vencida. De acordo com a assessoria, o tucano tinha saído da casa de amigos e voltava para sua residência, no Leblon, com a namorada.

Ainda segundo a assessoria, os policiais reconheceram o senador e solicitaram a documentação, que foi imediatamente apresentada. Quando os policiais alertaram que a habilitação estava vencida, Aécio Neves disse que não sabia que estava vencida.

A recusa do teste de bafômetro é considerada uma infração gravíssima, representa 7 pontos na carteira e vale multa de R$ 957. Dirigir com a carteira de habilitação vencida também é uma infração gravíssima e representa 7 pontos. A multa de R$ 191,54.

Confira a nota na íntegra:
"A assessoria de imprensa do senador Aécio Neves informa que:

Na noite deste sábado para domingo (17-04-11), o senador Aécio Neves jantou nas redondezas de seu apartamento no Rio de Janeiro.
Ao retornar à sua residência, foi abordado durante blitz policial quando foi constatado o vencimento da validade do seu documento de habilitação como motorista.
Em respeito à legislação vigente, o senador entregou a habilitação ao agente e, seguindo as orientações recebidas, providenciou um condutor habilitado - um taxista que se encontrava no local - que dirigiu seu veículo até sua residência a poucos quarteirões.
Com relação às notícias veiculadas sobre o uso ou não do bafômetro, essa assessoria informa que, uma vez constatado o vencimento do documento de habilitação e providenciado outro motorista para condução do veículo, o mesmo não foi realizado.
O senador cumprimentou a equipe policial responsável pelo profissionalismo e correção na abordagem feita aos motoristas durante a blitz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário