Noticias

quinta-feira, 3 de março de 2011

Reunião do Governo com policiais e bombeiros militares no teatro Beberibe hoje a tarde foi divulgada no blog do jamildo

Reunião com a tropa

PMs afastam greve no Carnaval, mas declararam-se decepcionados com governo Eduardo

POSTADO ÀS 19:58 EM 03 DE Março DE 2011

Decepção. Este foi o sentimento declarado pelos policiais e bombeiros militares que compareceram e lotaram o Teatro Beberibe (Centro de Convenções) na tarde desta quinta-feira (03/03).
Eles participaram de uma reunião institucional promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social.
Nada foi apresentado à tropa, que de declarava ansiava por uma resposta positiva quanto ao aumento salarial.
Diante da falta de posicionamento do Governo do Estado, as entidades representativas decidiram não mais esperar por prazos.
“Em respeito à sociedade pernambucana, a maioria dos militares presentes apoiou a idéia de adiar o movimento para depois do carnaval”, informaram.
A expectativa é que no dia 28 de março haja uma nova reunião com representantes do Governo e que haja a apresentação de valores até o dia 10 de abril.
“Caso isso não aconteça, foi decidida a realização de uma nova Assembléia Geral antes da Semana Santa desta vez com a definição de um movimento paredista, como última instância de solução.
“As entidades desejam uma negociação concreta, com números na mesa. Afinal de contas, há um ano a tropa aguarda por uma resposta e nada foi feito”, reclamaram.

Postado por Jamildo Melo / http://sargentoricardo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário