Noticias

terça-feira, 1 de março de 2011

"A Opinião de Inaldo Sampaio" Deixa de dar tuas Opiniões furadas Inaldo, tu não sabes de Nada.

" Faltou nesta nota esse ilustre Colunista dizer: - eu não gosto da Policia e sou Pró-Governo, alguém duvida? Opinião de quem o acompanha de anos e de várias eleições"


Nota Oficial da Secretaria de Defesa Social esfria o movimento dos militares

1- Através de uma Nota Oficial divulgada hoje nos principais jornais do Recife, a Secretaria de Defesa Social reiterou sua disposição para o diálogo e confiança na manutenção de um “clima de entendimento e concórdia” com as associações de classe dos PMs e Bombeiros Militares, “indispensáveis ao pleno funcionamento das instituições policiais e à plena segurança do povo pernambucano”.

2- A Nota foi redigida na noite de ontem após a SDS ter tomado conhecimento da convocação feita pelo presidente da Associação dos Militares de Pernambuco, capitão Vlademir de Assis, para um ato público, seguido de passeata, na tarde desta terça-feira. Por meio desta Nota, o Governo do Estado presta à sociedade pernambucana as seguintes informações:

3- Que desde o ano de 2007 pôs em prática uma política de valorização das instituições policiais, com investimentos em infraestrutura, melhoria da remuneração, recompletamento dos efetivos e implantação do Plano de Carreira para as praças.

4- Que entre 2007 e 2009 foram concedidos reajustes três vezes superiores à inflação do período, sendo este o maior reajuste salarial real de toda a história da PM e do Corpo de Bombeiros.

5- Que a concessão dos reajustes de deu num clima de entendimento na Mesa Geral de Negociações criada pelo atual governo, onde são repassadas informações para os seus membros sobre a realidade fiscal do Estado.

6- Que foram os profissionais da segurança os que tiveram os maiores reajustes de salário nos últimos quatro anos.

7- Que, preocupado com a valorização dos profissionais de segurança, o governador Eduardo Campos, de comum acordo com os outros governadores do Nordeste, pediu apoio a Dilma Rousseff para o atendimento às demandas salariais dos policiais militares do Brasil inteiro.

8- Que é decisão do Governo do Estado continuar dando prioridade à área de segurança, movimento pelo qual propôs às associações que a representa uma nova política de recomposição salarial a partir da data-base (1º de junho de 2011).

9- A proposta de calendário foi discutida de comum acordo pelos secretários de Administração e de Defesa Social e pelos comandos da PM e do Corpo de Bombeiros.

10- Fixou-se junho como data-base pela necessidade de se observar o comportamento da receita no primeiro quadrimestre deste ano.

É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário