Noticias

sexta-feira, 25 de março de 2011

MUDAR DE PROFISSÃO É DURO

Uma senhora de idade avançada, pega um táxi e indica a direção do hotel onde está hospedada.
O taxista, por incrível que pareça, não disse nada durante
todo o percurso, até que a senhora resolveu fazer-lhe uma
pergunta e tocou levemente em seu ombro.
Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não
provocou um enorme acidente!
Com o carro sobre a calçada, a senhora, assustadíssima,
virou-se para taxista e disse:
-- Você estava dirigindo tão bem! Como é que pôde quase ter
um treco por conta de um simples toque no ombro?
-- Não me leve a mal, senhora, mas...é que esse é o meu
primeiro dia como taxista e a
Sra é minha primeira passageira.
-- E o que o senhor fazia antes disso?
-- Durante 25 anos, eu fui motorista de carro funerário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário