Noticias

quinta-feira, 31 de março de 2011

Foragido por tráfico de drogas e homicídio é preso em Olinda

" ESCORREGADIO, BEM ARTICULADO, CORRUPTO E TRAFICANTE, BASTANTE CONHECIDO DOS PM'S DO 1° BPM, CHEGANDO A AMEAÇAR DE MORTE, VÁRIOS POLICIAIS, O REI DO TRÁFICO DA ILHA DO RATO E RUA 05-RIO DOCE, CAIU, NAS MÃO DA PF"

Com Juan Carlos Honório da Silva foram apreendidos mais de R$ 4 mil, uma pistola, munições e carregadores; o acusado estava foragido desde fevereiro de 2008 e tinha dois mandados de prisão

Da Redação do pe360graus.com

Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Federal capturou, na tarde da última quarta-feira (30), em Olinda, Juan Carlos Honório da Silva(foto 1), de 34 anos, conhecido como “Juca”. Ele estava foragido desde fevereiro de 2008 e é acusado pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Com o acusado, os policiais encontraram o valor de R$ 4.028 mil, uma pistola calibre 380 com 29 munições intactas e dois carregadores (foto 2). Em depoimento, Juan Carlos afirmou que o dinheiro encontrado foi resultado da venda e troca de veículos usados.

Ele foi encontrado nas imediações da Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, dirigindo um veículo Celta de cor preta (foto 3), de placa PFC-4302, do Cabo de Santo Agostinho. De acordo com a polícia, Juan teria dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça.

Juan Carlos Honório da Silva foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Divulgação Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário