Noticias

terça-feira, 22 de março de 2011

5º BATALHÃO PARTICIPA DO JUSTIÇA E CIDADANIA NOS BAIRROS DE PETROLINA

O programa tem como público-alvo crianças e adolescentes
INTEGRANTES do 5ºBPM farão palestras para estudantes
 
Palestras educativas, orientações aos educadores, pais e responsáveis, fortalecendo assim a base principal da família e visando as garantias dos direitos fundamentais da Criança e do Adolescente. Todos essas são as metas que o programa Justiça e Cidadania nos Bairros pretende promover com moradores de Petrolina, município do Sertão pernambucano.
Policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar foram chamados para integrarem o projeto e realizaram palestras sócioeducativas voltadas aos estudantes de escolas públicas da cidade. O lançamento oficial aconteceu nessa terça-feira (15), na Escola Municipal Paulo Freire, que fica no bairro São Gonçalo.
Estiveram presentes ao evento o juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude, Marcos Franco Bacelar; o vice-prefeito de Petrolina, Domingos Sávio; as secretárias de Educação e de Desenvolvimento Social e Trabalho, Célia Regina e Tereza Virgínia, respectivamente; além de representantes do Conselho Tutelar, da Defensoria Pública e agentes de proteção do Juizado da Infância e Juventude.

Fonte: Site da PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário