Noticias

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pois é companheiros e companheiras PMs e BMs, o governador está pensando auto para 2014 (ter grande repercussão positiva no mundial de futebol, lançar candidatura a vice ou presidente da república) e é claro que ele vai precisar do apoio da gente.


VOO NACIONAL

Veja diz que Eduardo Campos vai usar Kassab para projeto nacional em 2014


O governador Eduardo Campos e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, mantiveram um encontro nesta semana que passou. Kassab está de saída dos democratas.
De acordo com reportagem da revista Veja que está nas bancas, o socialista acertou com o paulista um acordo que prevê a criação de um novo partido que iria abrigar a dissidência do DEM, antes da fusão com o PSB de Eduardo Campos.
O nome do novo partido seria PDB, partido da democracia brasileira, a ser anunciado em março, quando Kassab afasta-se do DEM. 
Sem espaço no DEM, Kassab abriria espaço para disputar o governo do Estado de São Paulo.
O propósito de ambos, regado a vinho em São Paulo, seria criar uma contraposição aos petistas e tucanos.
A turma de Kassab poderia até ir para o PMDB, mas acha que o PSB não tem a mesma imagem negativa da turma de Michael Temmer e cia.
É aguardar para ver. Ninguém assume as declarações, mas quando a Veja publica é batata. Foi a mesma revista que denuciou o Mensalão, o escândalos de Erenice
 Postado por Jamildo Melo / http://sargentoricardo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário