Gostaria de repassar aos senhores um depoimento do MAJ PM MARCELINO (Arcoverde), no qual o
mesmo agradece ao Sr. FERNANDO VIEGAS, por conta de um artigo publicado no JC, mostrando a dura, mas honrosa missão dos homens e mulheres da PMPE e do CBMPE, que arriscam e sacrificam suas próprias vidas em prol da segurança do povo pernambucano.
NILSON APARECIDO TORRES GUIMARÃES - TEN CEL PMPE
TEXTO DO MAJ PM MARCELINO (Arcoverde)
Caro Sr. Fernando Viegas, foi com muito orgulho que vi seu comentário a respeito do trabalho policial militar no jornal, infelizmente, a mídia vem conseguindo inverter os valores morais; quem acha uma carteira e entrega, é otário, quem não devolve é esperto. Até que ponto nós vamos chegar? Que mundo estamos deixando para nossos filhos, netos, etc? Mas nós sabemos que existe, ainda, solução. Não vamos pensar como a mídia quer. É em reconhecimento feito o do senhor que sempre reinará a vitória do bem contra o mal, do honesto contra o desonesto, do político correto contra o corrupto, ou seja, dos "Davis contra os Golias". Parabéns e obrigado pelo reconhecimento.
"Para que o mal triunfe, basta que os homens de bem não façam nada".
MAJOR PM MARCELINO, 41 anos, reformado aos 18 anos de PMPE, invalidez permanente em acidente de serviço (paraplégico), mas, para Deus, nada é impossível.
Fonte: Arquivo Diniz K-9 (Colaboração: Nilson Torres Ten Cel PMPE)/ http://sargentoricardo.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário