Noticias

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Parabens ao Deputado Alberto Feitosa e sucesso na nova jornada à frente da Secretaria de Turismo de Pernambuco, mas, acredito que os policiais e bombeiros militares, não poderam contar com ele, numa possível reivindicação salarial, junto ao governo do estado.

novo governo

Após denúncias de corrupção, Secretaria de Turismo promete transparência



TURISMO Inocêncio Oliveira indicou Feitosa, que substitui Paulo Câmara (Foto: Daniel Guedes/Blog de Jamildo)
Por Daniel Guedes, do Blog de Jamildo

Depois de denúncias de corrupção envolvendo a Secretaria de Turismo, o novo titular da pasta, Alberto Feitosa (PR) prometeu transparência, criando um site para prestação de contas. Outro compromisso do secretário foi interiorizar as ações de turismo.

O "portal da transparência" do Turismo ainda não tem uma data específica para estrear, mas deve entrar no ar ainda no primeiro semestre. "Vamos nos debruçar muito na questão da ética e da transparência. Nos moldes do que fez o governador Eduardo Campos, faremos aqui na Secretaria um portal da transparência para que todas as ações tenham transparência", discursou na tarde desta segunda-feira (3), no Centro de Convenções, durante cerimônia de transmissão de cargo.

Alberto Feitosa, deputado estadual reeleito e major da Polícia Militar licenciado, prometeu interiorizar as ações de sua pasta. "Não poderíamos chegar aqui e não pensar em levar o desenvolvimento aos irmãos da Mata, Agreste e Sertão", afirmou.

Feitosa fez um pedido direto para o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), responsável por sua indicação para a pasta. "Quero solicitar o que você já faz muito para Pernambuco. Peço que o senhor possa trazer recursos para que possamos cumprir esta tarefa. Este será mais um compromisso firmado por nós", afirmou.

ALBERTO FEITOSA (SECRETÁRIO DE TURISMO) – Recifense, 48 anos, deputado estadual licenciado (PR). Coronel da Reserva da Polícia Militar, pós graduado em Empreendedorismo e Gestão de Negócios (UFRPE, 2002). Foi diretor do Centro de Assistência Social (CAS) – 1999 a 2001; superintendente do Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre (2003 a 2006) e deputado estadual (2007 a 2010). Alberto Feitosa coordenou as reformas e ampliação do Aeroporto do Recife, que possibilitaram um maior fluxo de passageiros no Estado e a atração de novas frequências nacionais e internacionais. Implementou medidas importantes, atendendo a demandas do próprio trade turístico, como a requalificação dos espaços de carga dos voos charters, a construção da delegacia do turista e a concentração das agências de viagem num único espaço do equipamento. Ele também permitiu que os táxis comuns credenciados pudessem atender aos passageiros que desembarcam no aeroporto. Como parlamentar, foi autor dos projetos de lei para tornar patrimônio do povo pernambucano o Galo da Madrugada e a Paixão de Cristo.

http://sargentoricardo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário