| 16/01/2011 |
| O Big Brother Brasil e a dignidade humana |
A diretoria da Rede Globo de Televisão recebeu uma recomendação da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão de observância aos direitos constitucionais e da pessoa humana. A razão é a estreia da 11ª edição do reality show Big Brother Brasil. Segundo a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o programa foi alvo de mais de 400 reclamações de cidadãos. Entre as denúncias estão casos de homofobia, de incitação à violência e de inadequação ao horário de exibição. O rol de sugestões inclui atenção ao cumprimento da classificação indicativa e adoção de medidas para evitar veiculação de práticas de violação aos direitos humanos. (Site Consultor Jurídico - Marília Scriboni) http://www.blogdomagno.com.br/http://sargentoricardo.blogspot.com |
Noticias
domingo, 16 de janeiro de 2011
. Os realitys shows, são na sua maioria uma incitação à rivalidade entre as pessoas, ao sexo e tantas outras coisas negativas as famílias que o assistem, mas, a maiorias das pessoas gostam de baixarias e o que não presta mesmo. Eu pergunto, qual é o político que tem coragem de lutar contra essas exibições inadequadas que são verdadeiros maus exemplos nas televisões brasileiras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A diretoria da Rede Globo de Televisão recebeu uma recomendação da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão de observância aos direitos constitucionais e da pessoa humana. A razão é a estreia da 11ª edição do reality show Big Brother Brasil. Segundo a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o programa foi alvo de mais de 400 reclamações de cidadãos. Entre as denúncias estão casos de homofobia, de incitação à violência e de inadequação ao horário de exibição. O rol de sugestões inclui atenção ao cumprimento da classificação indicativa e adoção de medidas para evitar veiculação de práticas de violação aos direitos humanos. (Site Consultor Jurídico - Marília Scriboni)
Nenhum comentário:
Postar um comentário