Noticias

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O RDQUERO, QUE PERMITEM ESSES ABUSOS, UM DIA VAI ACABAR!

SARGENTO JORGE VIEIRA DE SERGIPE, QUE VEIO AO RIO PARTICIPAR DA LUTA PELA PEC 300 PODERÁ SER PUNIDO POR MANIFESTAR OPINIÃO.

O gestor da Associação Beneficente de Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), sargento Jorge Vieira, será novamente ouvido em outro procedimento aberto pela Polícia Militar. Desta vez, o procedimento será
para “investigar” umas declarações feitas por Vieira, à imprensa sobre as irregularidades em algumas unidades e subunidades da policia militar.


De acordo com o gestor a entrevista foi fornecida a diversos veículos de comunicação sobre a ilegalidade de companhias que estão em funcionamento sem a devida regularização.

Vieira, será ouvido nesta terça-feira (04), na sede do Grupamento Tático Aéreo onde um oficial ouvirá as suas declarações. Um fato que chama a atenção nesse procedimento, é que essa unidade é umas das que não estão legalizadas, ou seja, estão em funcionamento apenas com o nome.

Se o oficial que ouvirá Vieira, entender que houve insubordinação, Vieira poderá novamente ser preso, ou então receber uma repreensão. Jorge Vieira é um dos PMs que recebeu “castigo” por ter viajado para o Rio de Janeiro, para defender a PEC 300. O “castigo” de Vieira foi ser transferido para trabalhar em uma unidade do interior.


Fonte: Blog da Renata/http://sargentoricardo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário