Noticias

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O que foi pô, eu sou filho de seu quase nada!

Provoca acidente e dá carteirada

ABUSO
Jornal Aqui / Polícia

Jovem com sintomas de embriaguez bate em dois carros e diz que não adianta chamar a polícia porque é filho de delegado
Andréa Silva
Um jovem aparentemente embriagado perdeu o controle da direção do Fiat Palio que ele conduzia na madrugada de ontem na descida da Avenida Barão Homem de Melo, no Bairro Jardim América, Região Oeste de Belo Horizonte, e acabou batendo em dois carros que estavam estacionados. Depois de colidir contra o Corsa e o Gol, que pertencem a um publicitário e um segurança, o estudante D.P.C.V., de 21 anos, começou a gritar que não adiantava chamar a Polícia Militar, porque ele era filho de um delegado. A informação de que o jovem era filho de um agente de Polícia Civil foi confirmada pela PM.
Testemunhas afirmaram que o jovem estava acompanhado de dois amigos, que ficavam ajudando D. a intimidar os donos dos veículos atingido. A dona de casa S.S.C, de 30 anos, contou que o marido tinha acabado de tirar o carro dele e do irmão da garagem quando o Palio do estudante desceu a avenida descontrolado e saiu arrastando os Corsa e o Gol. A batida ocorreu por volta das 4h30. “Ouvimos o estrondo e corremos para ver o que havia acontecido, quando chegamos na entrada do prédio deparamos com os carros destruídos”, disse a mulher.
Risadas
De acordo com a dona de casa, no momento em que eles disseram que iriam acionar a Polícia Militar, os três rapazes começaram a rir e dizer que nada iria adiantar, porque o pai de um deles era delegado da Polícia Civil. Ainda segundo a mulher, o pai policial do estudante foi até o local socorrer o filho. O homem entrou na viatura da PM com o jovem e sem dizer nada com eles, seguiu para o plantão da Delegacia do Departamento de Trânsito, onde a ocorrência foi registrada.
A PM confirmou a suspeita de que o estudante havia consumido bebida alcóolica antes de bater nos dois carros. Inclusive os militares que atenderam a ocorrência teriam solicitado que o fizesse o teste do bafômetro, mas ele teria se recusou. Ainda segundo a PM, a versão do estudante é que ele perdeu o controle da direção depois de ser fechado por dois motoqueiros e ao tentar desviar acabou batendo nos dois carros que estavam estacionados na avenida.
O Palio do estudante foi apreendido pois estava com a documentação irregular. O Corsa e o Gol, que ficaram bastante destruídos, estavam com a documentação em dia.
http://renataaspra.blogspot.com/http://sargentoricardo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário