Noticias

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Indenizações a policiais podem ser milionárias

Escrito por Comunicação Social
Dom, 05 de Dezembro de 2010 19:23

A confirmação que a Lei Complementar 51/85 pelo Supremo Tribunal Federal – STF está em vigor para fins de aposentadoria especial poderão gerar inúmeras ações judiciais de indenização aos policiais civis contra o Estado e sua soma atingir níveis milionários. O Servipol/Sinpol-RS informa que sua estrutura de advogados está pronta para receber os filiados prejudicados no seu direito e também aos futuros sócios para análise dos casos. O projeto de Lei 554/10 foi sepultado definitivamente na Câmara dos Deputados.
Se você, policial civil, foi aposentado e por alguma razão se sente prejudicado, não perca mais tempo; procure agora o Sinpol-RS para relatar sua situação. Se você ainda não é associado, procure se associar agora. Não perca mais tempo. A estrutura de advogados está plenamente preparada para atender os policiais civis de todo o Estado do Rio Grande do Sul. Lembre-se que o direito é de quem o procura. Saiba também que o sindicato ingressou com Mandado de Segurança para garantir a aposentadoria especial para seus associados junto ao Tribunal de Justiça do Estado.

Associe-se já no Servipol/Sinpol-RS para buscar justiça e fortalecer o sindicato.
O Sinpol-RS é o lugar certo para quem foi constrangido quando de sua aposentadoria em razão de um parecer político que vigorou por quase uma década, que reduziu as opções de aposentadoria de quem trabalhou pela Polícia Civil, anos e anos arriscando a própria vida, em ambiente de estresse em razão da função policial e tantas outras situações penosas que não se faz necessário repetir. Não perca tempo, ligue agora para o Sinpol-RS através do fone (51) 3217.1001 e ou associe-se já clicando aqui para preencher o formulário de filiação e enviar ao sindicato pelos correios. Venha buscar justiça no Sinpol-RS. O sindicato precisa de seu apoio para fortalecer a luta e o trabalho.

“Projeto de Lei 554/2010 foi definitivamente sepultado”, informa a Cobrapol.

A tentativa do governo Lula/Dilma de extinção da aposentadoria especial dos policiais caiu por terra, foi sepultado. A informação é de Jânio Gandra, presidente da Cobrapol. Ele informa que foi aprovado um substitutivo ao PLP 330/2006 de autoria do deputado Mendes Ribeiro Filho(PMDB) que esteve na sede do sindicato a convite da direção do Servipol/Sinpol-RS na semana das eleições, ocasião em que explicou o projeto de sua autoria.

“Vamos montar um comitê de mulheres da Polícia Civil, pois o projeto é bom para todos, especialmente porque reconhece a aposentadoria aos 25 anos para as mulheres”, incentiva Ilorita Cansan, vice presidente do Sinpol-RS. Clique aqui para ver na integra o projeto da Câmara dos Deputados. Para saber mais visite o site http://www.radiopolicia.com.br/
Para ver a integra do projeto clique no link abaixo.

http://www.servipol.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=2344:plp-330-2006-aposentadoria-especial-dos-policiais&catid=1:latest-news&Itemid=251

Fonte: Atenção Policial http://atencaopolicialpe.blogspot.com/2010/12/indenizacoes-policiais-podem-ser.html
http://sargentoricardo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário