Noticias
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Depois que a pessoa dar declarações como estas, se ele fizer parte desse governo ele que é um cara sem caráter e sem nenhuma vergonha na cara!!!
Eduardo Bresciani, do G1
O presidente do PMDB e vice-presidente da República eleito, Michel Temer (PMDB-SP), afirmou nesta terça-feira (14) que o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) deverá ter “cautelas verbais” se for confirmado como ministro da Integração Nacional no governo de Dilma Rousseff. No início do ano, Ciro chamou o PMDB de “ajuntamento de assaltantes” e afirmou que Temer era o “chefe desta turma de poucos escrúpulos”.
“É uma escolha da presidente. Evidente que a partir de agora ele vai tomar as cautelas verbais que o cargo dele exigirá em face, especialmente, da presidência e da vice-presidência”, afirmou Temer.
Segundo uma fonte ligada ao PSB, durante reunião com dirigentes da legenda a presidente na sexta-feira passada (10) Dilma ligou para Ciro e o convidou para a pasta. O deputado pediu prazo até esta quarta-feira (15) para responder.
Temer, que também é presidente da Câmara, participou nesta manhã no Congresso NAcional de uma missa para celebrar o encerramento do ano ao lado de José Sarney (PMDB-AP), presidente do Senado. Durante a homilia, o bispo de Brasília, Dom João Braz de Avis, destacou o fato de Dilma ser a primeira mulher a presidir o Brasil e de estar indicando várias mulheres para o ministério.
"Pela primeira vez seremos governados por uma presidente e estamos vendo muitas mulheres no ministério. Isso é bom porque temos confiança nas mulheres, que tem o simbolismo do amor e da vida", disse o bispo.
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo / http://sargentoricardo.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário