Celebridades e Cinema - Famosos |
Escrito por (Portal de Paulínia) |
"Agora estou produzindo um videoclipe, que vai contar com algumas cenas de 'Tropa 2'. Ainda não ficou pronto, só pude conferir alguns trechos, mas será lançado em breve", revelou Gabriel.
A festa começou com os Paralamas do Sucesso, que subiram ao palco pouco antes da meia-noite. O trio formado pelo cantor e guitarrista Herbert Vianna, pelo baixista Bi Ribeiro e pelo baterista João Barone tocou as canções "O calibre" e "Selvagem / Polícia". Na sequência, apresentaram-se a banda Stereo Maracanã, o cantor Jovem Cerebral e da dupla de MCs Júnior e Mc Leonardo, que atacaram de "Rap das armas", que virou hit depois de ser incluído no "Tropa de elite", de 2007.
Nos intervalos entre as atrações, os atores Milhem Cortaz, André Mattos e Sandro Rocha subiam ao palco e reproduziam diálogos e gírias de seus personagens no filme. O destaque foi André Ramiro, que vive o Capitão Matias na continuação lançada este ano. Além de ator, ele também é rapper, e improvisou versos enquanto cenas do filme eram reproduzidas num telão.
A sambista Lecy Brandão cantou "Zé do Caroço" e contou um pouco da história da composição: "Fiz essa canção em 1978. Em 1981, foi vetada pela censura, que a classificou como música de protesto. Só pôde ser gravada quatro anos depois. Hoje, virou sucesso na voz de Seu Jorge e Mariana Aydar e foi incluída na trilha sonora de 'Tropa 2'. Uma salva de palmas a estes jovens músicos que me deram esta alegria", festejou Lecy.
Pouco antes do encerramento com o grupo Tihuana, o diretor José Padilha subiu ao palco e cumprimentou o público pela bilheteria.
"Já são 9 milhões de ingressos vendidos. Quero agradecer a todos que se dispuseram a ir ao cinema conferir este trabalho. Muito obrigado".
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário