Noticias

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Policial pede sexo oral como propina dentro de delegacia

Redação SRZD | Rio+ 
RJ - Um policial lotado na Delegacia de Polícia da Pavuna está sendo acusado de pedir sexo oral como propina dentro do próprio local de trabalho, conforme informações do jornal "O Dia". A vítima, uma estudante de Direito de 34 anos, é acusada de praticar furto e o agente teria arquivado o caso para ajudar a mulher.

A vítima é acusada de furtar objetos da casa do irmão, que era agente do BOPE e foi assassinado no final de 2009. O furto foi praticado após a morte do agente e a viúva denunciou a cunhada. A mulher foi denunciada na DP da Pavuna e compareceu no local por três vezes. Segunda ela, o mesmo policial teria feito insinuações nas vezes em que esteve na delegacia.

Porém, a última vez foi mais revoltante. Depois que o agente teria feito um "favor" à vítima, já que ajudou a arquivar o caso, pediu sexo oral em troca. A estudante, humilhada, gravou com seu aparelho de MP4 o diálogo que teve com o policial, e encaminhou a gravação à Corregedoria da Polícia Civil. O agente foi afastado das atividades e o caso será invetsigado.
Fonte: http://www.renatapimenta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário