Senhoras e senhores, policiais e bombeiros militares.Tenho feito minha campanha e ao visitar alguns quartéis, tenho escutado os companheiros falarem que não acha que outro candidato vá fazer diferente, bem entendo a falta de credibilidade nos candidatos em geral, mas tenho dito à todos que não percam as esperanças, pois não é porque um policial não se comportou como um parlamentar, todos vai se comportar do mesmo jeito. A tropa tem que escolher dentro da PM e do Bombeiro, profissionais competentes e com um currículo de lutas em defesa a família policial e bombeiro militar, para deposita o voto de confiança, pois se não votarmos em Militares, os Civis Jamais vão se preocuparem com nossas demandas, que são muitas. É preciso que os companheiro escolham o seu representante de forma imparcial, sem levar em conta a questão da amizade ou se o PM é do Batalhão, esse voto será altamente prejudicial a representatividade das Instituições PMs e BMs, pois não haverá nenhum eleito, com a divisão quantitativa dos votos.
Antes de votar companheiro e companheira, procure saber o passado do PM ou BM candidato vejam o que ele tem feito pela família policial e bombeiro militar.
Obs: no dia 1 de setembro haverá uma reunião com todos os candidatos à deputado estadual e federal, da PM e do Bombeiro, na oportunidade todos que pleiteiam um cargo no Legislativo, esplanaram seus projetos e Históricos de lutas em defesa da família Policial e Bombeiro Militar.
Bem eu gostaria que vocês acessassem meu Blog: http://www.sargentoricardo.blogspot.com/ e ficassem sabendo da minha história de luta em defesa de toda a família policial e bombeiro militar, vocês viram vídeos, fotos e textos que comprovam minha atuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário