Com o objetivo de esclarecer completamente os fatos e dar uma satisfação imediata à população o governo do Estado agiu rápido no episódio do escândalo de roubo de donativos para as vítimas das enchentes, cuja ação envolve integrantes graduados do Corpo de Bombeiros Militar.
Na tarde desta sexta feira a Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão expedidos pelo juiz da 9ª Vara Criminal, Geraldo Amorim, que determinava a prisão de três militares integrantes do Corpo de Bombeiros. Foram presos o Comandante Operacional do Corpo de Bombeiros, coronel Josivaldo Feliciano de Almeida, o capital Renivaldo de Lima Barbosa e o tenente Ederaldo dos Santos. Os três foram imediatamente conduzidos para a Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil, onde prestaram seus primeiros depoimentos.
Após prestarem os seus depoimentos os militares acusados foram encaminhados ao Quartel do Corpo de Bombeiros onde permanecem detidos.Segundo informações da Secretaria de Defesa Social até o momento foram constatados pelo menos três casos de desvios, sendo dois deles dentro das dependências do Quartel do Corpo de Bombeiros e um terceiro em um galpão pertencente à Secretaria de Educação e cedido para abrigar as doações da população para as vítimas das enchentes.
Fonte: http://tudoglobal.com/blog/capa/64522/estao-presos-oficiais-acusados-de-desvio-de-donativos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário