VEJAM ESSA MATÉRIA DE LAURO JARDIM E PERCEBAM ATÉ QUE PONTO A TROPA DE CHOQUE DO GOVERNO ESTÁ CHEGANDO PARA NÃO TRAZER DIGNIDADE AOS POLICIAIS, BOMBEIROS E AGENTES PENITENCIÁRIOS BRASILEIROS. VACCAREZZA MENTE DESCARADAMENTE DIZENDO QUE FOI AMEAÇADO POR TRABALHADOR DE SEGURANÇA PÚBLICA. A VERDADEIRA AMEAÇA OS POLICIAIS ENFRENTAM DIARIAMENTE MAS COM ARMA DE VERDADE APONTADA PARA OS SEUS ROSTOS. MUITOS DELES VOLTANDO PARA CASA MORTOS. SEM A PROTEÇÃO DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.
Quando o lobby extrapola os limites
O lobby dos policiais pela aprovação do piso nacional da categoria ultrapassou ontem os limites do razoável. Por volta de meia-noite, Cândido Vaccarezza, o líder do governo, chegou a ser ameaçado quando sinalizou que o governo só negociaria se o valor do piso não fosse incluído, deixando para ser decidido posteriormente.
Em um grupo com policiais visivelmente alterados, um dos militares apontou o dedo para Vaccarezza e simulou como se lhe desse um tiro. Vários deputados reclamaram da quantidade de policiais, vindos de vários estados, que tomaram as dependências da Câmara para pressionar os deputados a votar o projeto.
QUANTAS VEZES OS BADERNEIROS DO MST VÃO AO CONGRESSO NACIONAL QUEBRAR TUDO E AINDA SÃO HOMENAGEADOS PELOS ASSECLAS DO GOVERNO?
NO MESMO DIA, PARA DEFENDER OS SEUS DIREITOS, UM GRUPO DE ÍNDIOS QUEBROU UM POLICIAL LEGISLATIVO NO PAU E A IMPRENSA EM NENHUM MOMENTO OS ACUSOU DE TRUCULENTOS. AGORA, PARA DENEGRIR A IMAGEM DOS BRAVOS BOMBEIROS E POLICIAIS...
COMENTE ESTE ABSURDO DO DEVAGGAREZZA E AJUDE A PEC 300 A IR PARA AS PÁGINAS DA VEJA
Postado por Capitão Assumção Deputado Federal às
Nenhum comentário:
Postar um comentário