Noticias

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A reunião das Associações com o novo Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco- PMPE e com o novo Secretário de Defesa Social de Pernambuco, à convite do Comandante Geral, Cel LIRA.


 o ENCONTRO foi bastante PRODUTIVO, PROVEITOSO e OPORTUNO, ocasião em que o Secretário, Dr. DAMÁZIO se mostrou bastante receptivo às Associações e Clubes, no sentido de se construir SOLUÇÕES COMPARTILHADAS que visem atender o interesse dos que fazem a POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO.

NADA DE CARREIRA “SOLO”. Sugiro que tudo seja discutido com antecedência entre os representantes de todas associações e clubes, evitando-se, desta feita, “FOGUEIRINHAS DE VAIDADES”. Quaisquer diferenças, que porventura houver, que sejam resolvidas internamente, e não através da imprensa,  o que nos enfraquece e nos divide, tornando-nos ALVOS FÁCEIS de serem abatidos.
 
O Sargento Ricardo, Diretor Administrativo da ASSPE, Falou na oportunidade da importãncia do encontro com as as Duas Autoridades e lamentou a gestão anterior da SDS, não ter feito o mesmo, evitando a celeuma que foi criada, onde a maioria das Entidades em momento algum foram recebidas pelo secretário anterior, mas são aguas passadas.
O Sargento Ricardo falou tambem da importãncia da PMPE, no alcance dos números positivos do Pacto Pela Vida e a falta de reconhecimento, onde solicitou do novo secretário intervenção junto ao governo para sanar o problema com a Isonomia com a Civil, falou tambem que as Autoridades Políticas de Pernambuco, Deputados Estaduais, Deputados Federais e o Próprio Governo do Estado deveriam se Pronunciar a favor da PEC 300, que já passou em primeiro turno na camara, mas por covardia de alguns deputados federais, temendo pressões nos estados nas reeleições, estão tentando engavetar a PEC 300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário