Com a Operação TOLERÂNCIA ZERO, devemos ao sairmos do Quartel, já com o objetivo de pegar o primeiro infrator que aparecer no percurso para a área de atuação, de modo que antes de chegarmos no PE ( Ponto de Estacionamento da Viatura ), devemos já estarmos com um indivíduo para conduzí-lo a Delegacia, de Modo, que fique sem nenhuma Guarnição ou Moto Patrulhamento nas Ruas e Todas sem Excessão estejam Ocupadas Nas Delegacias, sendo intransigentes no policiamento ostensivo, levando toda e qualquer ocorrência para a delegacia e efetuando o procedimento padrão. Seja numa pequena discussão, seja um consumo de drogas, seja vandalismo, seja a falta de sinto de segurança, dirigindo utilizando o celular, carros oficiais fora do horário de expediente, tudo QUE PUDER deve ser levado para a delegacia.
até mesmo, parar os ônibus para verificar a documentação do Veículo, do Condutor e Quantidade Maxima de Passageiros Permitida. Com isso em poucas horas devemos provocar um Caos nas Cidades, sisplesmente cumprindo rigorosamente o que determina as Leis. Fiscalizar tudo o que puder e não resolver nenhuma Ocorrência no local.
Vamos Unir forças e Avançar no Processo de Valorização Profissional, para Conquistarmos uma Remuneração Dígna, que nos proporcione, Condições de Vida, de Trabalho e de Consciência de Classe.
Os Membros das Associações iram visitar as Unidades Operacionais e Distribuir uma Cartilha, com todas as informações nescessárias da Operação e Tirar as Dúvidas.
Sargento Ricardo
Dir.Adm. da ASSPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário