Noticias

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Major Fábio diz que ele, Capitão Assumção e o Coronel Paes de Lira estão sofrendo Perseguição por Defenderem a PEC 300

Major Fábio denuncia perseguição contra os defensores da PEC 300

O relator da PEC 300, deputado federal paraibano Major Fábio (DEM) utilizou o microfone da Câmara dos Deputados para cobrar a votação da matéria, e convocar para a 2º grande mobilização nacional que acontecerá nos próximos dias 2 e 3 de Março, onde são esperados cerca de 10 mil PM,s e BM,s em Brasília.

O deputado denunciou a existência de movimento orquestrado contra a PEC 300, e lamentou a onda de perseguição que está sofrendo por conta da defesa intransigente por melhores salários para a categoria.

-São capazes de tudo! Nesses últimos dias, Eu, o deputado Capitão Assumção e o deputado Paes de Lira, temos sofrido uma verdadeira perseguição orquestrada em todo o Brasil porque, infelizmente, não se quer pagar bem os Policiais e Bombeiros Militares do Brasil.

O deputado Major também alertou para o envio de mensagens falsas via internet. Segundo ele, os Policiais e Bombeiros Militares que estarão em Brasília na próxima semana, não podem voltar para os seus Estados decepcionados, com sentimento de frustração e descrédito no Congresso Nacional.

http://www.paraiba.com.br/116856/politica/major-fabio-denuncia-perseguicao-contra-os-defensores-da-pec-300.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário