Noticias

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Deputado Sargento Soares de Santa Catarina, Votou Contra e Segurou o Nó

Mesmo sendo um único voto, mesmo sabendo que iria perder, O DEPUTADO SARGENTO SOARES fez a parte dele. Não dá pra servir a dois senhores. Ou se serve a tropa que o elegeu ou ao Governador. Mas enquanto há vida há esperança. 2010 você pode fazer a sua parte e escolher bem um representante que também pense assim como
o Sgt Soares. Parabéns a este Parlamentar. O Sgt Soares demonstrou que sabe o seu papel e a quem representa. Acredito que não dá pra ganhar todas, mas dá pra lutar por tudo.
Sargento Soares vota contra gratificação aos delegados. Governo edita decretos
Com o único voto contrário do deputado Sargento Amauri Soares (PDT), a Assembleia Legislativa aprovou projeto de lei que concede gratificação de R$ 2 mil exclusivamente aos delegados, discriminando os policiais militares, agentes prisionais e a base da Polícia Civil em Santa Catarina.
A emenda que garantia a escala vertical de salários foi rejeitada pelos deputados governistas por 19 votos a 11. Essa escala, na qual a relação entre o maior e menor salário do sistema de segurança pública é de quatro vezes, está de acordo com o artigo 27 da Lei Complementar 254, de 2003, já desrespeitada pelo governo estadual. No entendimento do líder pedetista, a proposição do governo “atropelou” o artigo da lei complementar que já foi considerado válido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Mais dinheiro para a cúpula. Leia a notícia completa aqui.
Fonte: http://www.sargentosoares.com.br/video.php?id=100

Nenhum comentário:

Postar um comentário