Noticias

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bandidos reclamam que Exército está usando armas de uso exclusivo deles


Os integrantes da facção criminosa que controlava a Vila Cruzeiro e que se abrigaram no Complexo do Alemão fizeram uma reclamação na tarde de hoje. Segundo eles, o Exército estava usando armas de uso exclusivo da bandidagem, o que não seria justo. “Pô, os caras estavam entrando aqui com as .50 que a gente nem usa no dia-a-dia, uma coisa desproporcional”, afirmou por meio de sua conta no Twitter o soldado do tráfico identificado como Ç.B.

Alguns dos quase cem bandidos que fugiram, da Vila Cruzeiro e do complexo do alemão, se esconderam dentro de uma floresta e foram encontrados hoje pelo BOPE. Segundo o capitão Moura, responsável pela operação, eles estavam em volta de uma fogueira tocando violão e comendo marshmellows. “Quando chegamos, eles começaram a tocar ‘Será?’, do Legião Urbana”, disse Moura. A letra da música seria direcionada aos policiais do BOPE: “Tire suas mãos de mim/ Eu não pertenço a você/ Não é me dominando assim/ que você vai me entender”

Capitão Moura também afirmou que muitos dos bandidos pareciam assustados e dormiam de conchinha entre os arbustos. “Eles até pediram para a gente não fazer muito barulho”. Os soldados estavam tão bem camuflado que um traficante cagou em cima dele, achando que fosse uma moita.

OBS: (ESSA NOTÍCIA É UMA BRINCADEIRA... SÓ PRA DESCONTRAIR :)   ) 
- Sgt Wellington - Colaborador 
 
http://renataaspra.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário