BLOG DO SARGENTO RICARDO

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

VAMOS PARTICIPAR DA CARREATA DA VITÓRIA DE ALBÉRISSON E DE TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES!

Postado por Adeilton9599 
Sub.Tenente Ricardo PMPE às 22:41
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Administradores do blog

Minha foto
Sub.Tenente Ricardo PMPE
Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares-PE ::::::::: Data da Criação do Blog: 26 de setembro de 2009
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.