BLOG DO SARGENTO RICARDO

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Participe do I Fórum de Politização dos Militares Estaduais de Pernambuco, O Militar na Política, Exercício de Cidadania realização ACS-PE, com a presença dos Deputados Federais: Cabo Sabino, Major Olímpio, Pastor Eurico, Major Rocha, Subtenente Gonzaga, Capitão Augusto, do Deputado Estadual Joel da Harpa, do Min da Defesa Raul Jungmann, do Jornalista Aldo Vilela, do Pres da ANERMB Sgt Leonel Lucas e do Cabo Albérisson, Diretor Presidente da ACS-PE.

Para se inscrever clique AQUI


Postado por Adeilton9599 
Sub.Tenente Ricardo PMPE às 00:13
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Administradores do blog

Minha foto
Sub.Tenente Ricardo PMPE
Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares-PE ::::::::: Data da Criação do Blog: 26 de setembro de 2009
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.