BLOG DO SARGENTO RICARDO

quarta-feira, 1 de junho de 2016

I Fórum de Politização dos Militares Estaduais de Pernambuco: o Militar na Política - Exercício de Cidadania.


Postado por Adeilton9599
Sub.Tenente Ricardo PMPE às 20:12
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Administradores do blog

Minha foto
Sub.Tenente Ricardo PMPE
Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares-PE ::::::::: Data da Criação do Blog: 26 de setembro de 2009
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.