Noticias

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

INSATISFAÇÃO GENERALIZADA DOS POLICIAIS MILITARES DO SERTÃO PERNAMBUCANO.
 
Diante do serviço demonstrado diariamente em toda área,  os Policiais Militares do GATI, CIOSAC, REFLORESTAR e POLÍGONO do Sertão  de Pernambuco, estão totalmente  insatisfeito com o descaso com a categoria, pois já está chegando o mês de setembro, onde completará quatro (4) meses consecutivos sem receber as diárias, sendo assim, considerada crítica a situação vivida pelo efetivo, onde consequentemente apareceram diversas dificuldade na manutenção das suas contas pessoais.

Como é que, diariamente, o Estado cobra tanto a questão da metas, usando na mídia o carro chefe, (PACTO PELA VIDA), combatendo e diminuindo a criminalidade do Estado  sem valorizar os profissionais de segurança que arriscam suas vidas em cada missão. É notório o desrespeito  ao trabalho da tropa. Contudo, os POLICIAIS permanecem fazendo o mesmo serviço, preservando a ordem pública  em prol da sociedade sertaneja, mas sem reconhecimento por parte das autoridades públicas.
 
A categoria clama pela atitude e posicionamento das associações representativas da classe dos  Praças, pois medidas judiciais  junto a secretária de segurança pública deverão serem tomadas, onde caso  permaneça sem receber, obrigatoriamente faça a adequação proporcional das escalas de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário