Noticias

sexta-feira, 3 de julho de 2015

ASPRA – PE participa de reunião no Sinpol

Atendendo ao convite do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) participou, na tarde desta sexta -feira (03.07), de reunião com lideres de  entidades representativas de diversas categorias. Em pauta, o compartilhamento de informações sobre o quadro atual de cada categoria e suas respectivas reivindicações.

Na ocasião, o presidente do Sinpol, Aureo Cisneiros, apresentou um calendário de mobilizações dos policiais civis. Importante salientar que, pelo menos ate o momento, não existe previsão de ação em conjunto com a PM. Até porque os encaminhamentos das categorias estão em fases diferentes. Nos próximos dias, estará sendo publicada a lista com os nomes dos integrantes da comissão de negociação dos militares. 


Participaram da reunião,  o presidente José Roberto Vieira e os diretores Luciano Falcão e Marcos Galindo, o presidente da Associação Cabos e Soldados, Alberisson Carlos, o deputado estadual Joel da Harpa, além do presidente da Associação dos Delegados, Francisco Rodrigues, o presidente da Associação dos Peritos Papilocopistas, Edson Fernandes da Silva. Na próxima segunda-feira (06.07), está prevista uma nova reunião para finalizar as ações. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário