Noticias

quinta-feira, 14 de maio de 2015

segurança pública

Policiais Civis fazem passeata até o Palácio do Campos das Princesas nesta quarta

Publicado em 13/05/2015 às 12:06 por em Notícias
Viaturas da Polícia Civil vão deixar de rodar por falta de combustível. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Viaturas da Polícia Civil vão deixar de rodar por falta de combustível. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Há tempos demonstrando insatisfação com o governo do Estado, os policiais civis de Pernambuco realizam nesta quarta-feira (13) uma passeata no Centro do Recife para cobrar o destravamento da pauta com o executivo estadual. O ato terá início às 15h e o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) afirma que o intuito do movimento é exigir que o  governo atenda às reivindicações, entregues em 30 de janeiro.
O ato percorrerá as principais ruas do Centro do Recife, partindo da Avenida Cruz Cabugá, Rua do Hospício, Rua Princesa Isabel e o encerramento será no Palácio do Campo das Princesas, onde a categoria vai realizar uma assembleia geral.
Segundo o Sinpol, entre os principais pedidos estão: melhores condições de trabalho, equipamentos adequados para os servidores, fixação do percentual de 225% de gratificação de Função Policial para todo o quadro da Polícia Civil, do agente até o delegado de polícia, alteração no plano de cargos, carreiras e vencimentos, inclusão dos peritos papiloscopistas no quadro técnico da polícia e reposição inflacionária para o ano base 2015.
 http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário