Noticias

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Governo mais uma vez descumpre acordo com militares

Nova decepção. Mais uma vez o Governo descumpre o acordo feito entre as entidades representativas. Desta vez, os prejudicados foram os terceiros sargentos da Polícia Militar de Pernambuco. Pelo menos 32 homens ficaram de fora da lista de promoções. A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) já entrou em contato com a Secretaria de Defesa Social e vem há quase um mês cobrando uma resposta e até agora, nada.

Primeiro, no mês de fevereiro, os bombeiros foram prejudicados. Agora, foram os PMs. Queremos mais uma vez que o Governo cumpra o que prometeu. Após divulgar a promoção de 636 terceiro sargentos a segundo sargentos. De última hora, foram convocados 604, deixando 32 de fora. “Cadê a palavra do Governo?” questiona o presidente da ASPRA – PE, José Roberto Vieira.

A ASPRA - PE acredita que fica difícil para a tropa pois toda vez é gerada uma expectativa e depois não sai o esperado. É frustrante e desestimulante para quem passa anos arriscando a vida nas ruas em defesa da população e não recebe a devida valorização. A expectativa é de que as negociações salariais sejam iniciadas agora no mês de maio, como o Governo prometeu mas os PMs e BMs estão ressabiados, uma vez que nada do que vem sendo prometido está sendo cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário