Noticias

terça-feira, 7 de abril de 2015

Associação lança Projeto ASPRA Itinerante durante última aula do Curso de Sargentos BMs



A Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) prestigiou, na manhã desta terça-feira (07.04), a última aula da turma do Curso de Sargentos do Corpo de Bombeiros. O evento aconteceu no Centro de Treinamento do Curado. Na ocasião, o presidente José Roberto Vieira e o diretor Salatiel Berto, acompanhados de dois advogados, fizeram o lançamento oficial da ASPRA Itinerante, um projeto que vai levar os serviços da Associação para diversos municípios. 

O objetivo é aproximar a ASPRA – PE dos PMs e BMs, oportunizando a possibilidade de ouvir a tropa, compartilhar as ações da Entidade e proporcionar assistência jurídica a todos. Em seu discurso, o José Roberto parabenizou a todos pela conquista e garantiu que a Associação continuará cumprindo o seu papel em buscar a valorização profissional da tropa. 

“Não se deixem iludir. Contra fatos. Não há argumentos. A ASPRA – PE foi a única entidade representativa a participar do movimento de 2014 e, desde então, tem participado de todos os eventos que sejam de interesse da tropa, inclusive marcando presença na última Assembléia, realizada no Centro de Convenções. Enquanto outros, nem foram. Estamos à disposição da tropa”, disse José Roberto. O diretor Salatiel Berto lembrou que a ASPRA – PE é uma fusão entre a ASPRA – PE, Associação dos Subtenentes e Sargentos e agora também da Adempol.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário