Noticias

terça-feira, 31 de março de 2015

TERCEIROS SARGENTOS PARTICIPAM DE REUNIÃO NA ASPRA - PE

Os diretores da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) receberam na manhã desta segunda-feira (30.03), policiais militares prejudicados por não terem sido promovidos. São terceiros sargentos que aguardavam com ansiedade a promoção a segundos sargentos mas, segundo relatam foram preteridos por novinhos. Desta forma, dos 636 que deveriam ter sido convocados, pelo menos 32 ficaram de fora.
Preocupados, o presidente da Associação, José Roberto Vieira, e o diretor Subtenente Ricardo Lima telefonaram imediatamente para o secretário Manoel Caetano, questionando o fato. A expectativa é que, na próxima semana, aconteça uma reunião sobre o tema (ele explicou que está de férias e esse será um dos primeiros assuntos a ser tratado na sua volta a SDS).
Caetano prometeu também uma solução para o caso, tal qual aconteceu com os bombeiros que também tiveram o apoio da ASPRA – PE. Após o telefonema, José Roberto e Ricardo seguiram para uma reunião com o comandante da Comissão de Promoção de Praças, Major Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário