Noticias

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PETROLINA - Diretores da ASPRA - PE visitam município

Buscando interagir com os policiais e bombeiros militares do Sertão, a diretoria da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE) esteve em Petrolina, durante os dias 25,26 e 27 de novembro. O presidente, José Roberto Vieira, e o diretor Luciano Falcão participaram de diversas atividades e aproveitaram a ocasião para incrementar as atividades da subsede da Associação, visando melhor atender aos associados da região.

No dia 25, José Roberto e Luciano Falcão estiveram na Câmara de Vereadores de Petrolina. Eles participaram da segunda votação do projeto que autoriza a doação de terreno para a construção de casas para cabos e soldados. O projeto foi votado e aprovado, ficando acordado que o PM terá o prazo de 36 meses para a construção do imóvel.

“Sabemos o quanto que projetos como esse são importantes para a tropa. Por isso, nós da ASPRA – PE estamos em contato com outras prefeituras para que sigam o exemplo de Petrolina. Também estamos estudando parcerias com imobiliárias e construtoras para a oferta de planos habitacionais especiais para a tropa”, conta José Roberto.

Já o dia 26, foi totalmente dedicado aos trabalhos na subsede. Eles aproveitaram a ocasião e receberam as representantes da Associação das Mulheres de PMs – Petrolina, Jussara Guimarães e Elenilda Ramalho. A reunião contou com a presença do advogado Walmir Lourenço.

Para o presidente da A ASPRA – PE, o apoio da família é fundamental para a luta da tropa. “Outros estados apoiaram as associações das mulheres e os PMs e BMs estão cada vez mais fortalecidos”, diz José Roberto. Para quem não sabe a ASPRA – PE - Petrolina fica na Rua Engenheiro Walmir Bezerra, nº 745, 1º andar – Centro. Fone: (87) 3031-8185.






No dia 27, José Roberto e Luciano Falcão estiveram no 5º Batalhão. Eles conversaram com a tropa sobre as ações da Entidade e participaram de reunião com o comandante daquela unidade. A meta é que a diretoria da ASPRA – PE esteja cada vez mais presente no Sertão e, para isso, está organizando um calendário de visitas em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário