Noticias

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sejam bem vindos os novos policiais militares de Pernambuco

PMPE TERÁ NOVOS POLICIAIS. DESDE 2009 QUE ELES ESPERARAM ESSA OPORTUNIDADE.

        O governo do estado de Pernambuco, nesta segunda feira (17), baixou a Portaria Conjunta SAD/SDS nº 105, de 17 de novembro de 2014, que chama os 3.500 candidatos do concurso da PMPE em 2009.
         Foi uma conquista desse pessoal, o priprio Eduardo Campos, havia dito que iria chamar os concursados de 2009, a PMPE está precisando de novos Policiais, a tropa atual, apesar de ter tido uma grande oxigenação nos Governos de Eduardo, é uma tropa envelhecida, tem batalhão que mais da metade da tropa, tem mais de 25 anos de serviço, e a maioria desse pessoal não tem um rendimento satisfatório, muitos tem lesões  no joelho, coluna, cardiopatias médias e graves, problemas psicológicos, problemas de pressão arterial... e os demais, muitos acima do peso, desmotivados e só aguardando chegar o tempo de irem para a reserva. Por isso a necessidade, Urgente, do ingresso desses novos PMs, que espero, venha
m somar e tenham disposição para servi a sociedade. O governo Paulo Câmara precisa ter habilidades para lidar com o problema da segurança, antes a PMPE não tinha um líder legítimo, hoje foi eleito um dos líderes do movimento paredista da PM, Joel da Harpa, como Deputado Estadual e pelo discurso que ele vem fazendo, as demandas da Policia Militar, ele irá correr atrás, até porque se ele não o fizer a tropa na próxima não vota mais nele. 
        Sejam bem vindos prezados pacientes concursados de 2009, boa sorte, pois alguns ficarão pelo caminho, desejo a todos uma boa estadia de 30 anos na PMPE, essa família de farda, que tanto serve a sociedade pernambucana.
 
http://souzafilhopmpe.blogspot.com.br/ http://sargentoricardo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário