Noticias

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ASPRA - PE estará nesta terça na Alepe e convida toda a tropa

A semana começa com um enorme desafio para os policiais e bombeiros militares. Vamos unir forças e marcar presença na Assembléia legislativa de Pernambuco (Alepe) , nesta terça – feira (04.11), a partir das 9h da manhã. Vamos lutar contra a votação do projeto de Lei n° 2121/2014, o qual modifica o Código Disciplinar Militar trocando a prisão pelo corte de nossos salários, punindo toda a nossa família.  

Ao contrário de uma gravação de áudio que vem sendo divulgada pelas redes sociais, a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA-PE) e eu, Subtenente Ricardo, nunca fomos a favor dessas modificações, da maneira como ela se apresenta. Tivemos apenas uma reunião sobre o Código e o projeto apresentado na ocasião não foi esse que estará sendo votado amanhã.

Assim como o projeto de Lei de Promoções não é o mesmo que nós estamos discutindo nos últimos meses. E basta olhar meu blog que está tudo registrado, ou seja, nós questionamos o projeto da Lei de Promoções e essas mudanças no Código, desde o começo. O momento agora não é de descredibilizar as associações mas de unir forças. Contamos com a presença de todos amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário