Noticias

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Sub Ricardo tem reunião com novo deputado estadual Professor Lupércio

Buscando sempre defender os interesses dos policiais e bombeiros militares, o diretor da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE), Subtenente Ricardo, iniciou a semana participando de reunião com mais um deputado estadual eleito: o Professor Lupércio, do Solidariedade. O evento aconteceu nas instalações da Faculdade de Olinda (FOCCA) e contou com a participação do assessor Maxwell Vasconcelos.

Professor Lupércio é, atualmente, vereador de Olinda e realiza diversas atividades sociais para a comunidade daquela área, tais como Clínicas de Fisioterapia e Reabilitação de Dependentes Químicos. Muito simpático, ele ouviu atentamente o Subtenente Ricardo sobre suas ações na comunidade onde mora e quanto aos projetos que estão tramitando na Assembléia Legislativa, destacando o novo Código Disciplinar. 


O Subtenente Ricardo já encaminhou cópia do projeto para o novo parlamentar que prometeu avaliar o documento e garantiu que ficará atento aos projetos, até porque o  mesmo possui parentes policiais e, portanto, acha importante estar atualizado sobre tudo o que acontece na área de Segurança Pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário