Noticias

terça-feira, 7 de outubro de 2014

ASPRA-PE tem reunião com o Comando do CBMPE

O papel de uma entidade representativa é o de estar sempre trabalhando em prol dos seus associados e é por isso que a Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA–PE) começa a semana, cumprindo com o seu dever. Na tarde desta terça-feira (07.10), os diretores da ASPRA-PE estiveram no Corpo de Bombeiros em reunião com o Comandante Geral, Cel. Cunha.
Participaram da reunião, o presidente José Roberto e os diretores Salatiel Berto, Aquino e o Subtenente Ricardo. Em pauta, os convênios da Infraero Recife e Petrolina, gratificações, Curso de Sargentos, promoções e plano de cargos e carreiras. Na ocasião, o Subtenente Ricardo questionou sobre o andamento do Curso de Sargentos. “Afinal, o que está faltando”, disse Ricardo.
Segundo o Cel. Cunha, o curso já está autorizado e tudo está pronto. Ele está aguardando apenas a aprovação da nova Lei de Promoções, para que o curso aconteça conforme a nova legislação. Sobre os convênios, ele ficou de ligar para o secretário de Defesa Social para resolver as questões relacionadas ao assunto. A ASPRA-PE está atenta quanto a resolução do problema.
http://sargentoricardo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário