Noticias

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Votação do PCC é adiada: união fez a força









Ficou para a próxima semana. A união, mais uma vez, fez a força. O Plenarinho 3 da Assembléia Legislativa ficou pequeno para o grande número de policiais e bombeiros militares (praças e oficiais) que compareceram, na expectativa da votação da nova Lei de Promoções, também conhecida como Plano de Cargos e Carreiras. O Sargento Ricardo estava presente no momento, assim como os diretores da Associação de Praças de Pernambuco (ASPRA – PE).

Ao perceberem a importância do tema, os parlamentares retiraram (mais uma vez) o projeto da pauta de votação. A idéia é que o texto do documento seja melhor analisado. Segundo os deputados, por várias vezes aparecem projetos sobre promoções, mas sempre há queixas. A idéia é que, desta vez, o resultado seja realmente satisfatório para todos. A expectativa é de que ele possa ser votado na próxima terça-feira.

Enquanto esteve na Assembléia, o Sargento Ricardo conversou com parlamentares sobre o assunto, especialmente com Daniel Coelho e Terezinha Nunes. Importante lembrar que há uma semana, ele e a ASPRA – PE entregaram (e protocolaram) ofício, encaminhado ao presidente da Assembléia Legislativa, Guilherme Uchoa, através do qual ressalta o fato de que o projeto, no formato atual, não era o que vinha sendo discutido nas reuniões e não atende as necessidades da tropa

Nenhum comentário:

Postar um comentário