Noticias

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sargento Ricardo na Alepe e nas ruas: a voz da tropa

Terça – feira (09.09) repleta de atividades. O Sargento Ricardo, a voz da tropa, esteve pela manhã na Assembléia Legislativa para mais um capítulo da votação da nova Lei de Promoções dos policiais e bombeiros militares. Novamente, o projeto não foi colocado em pauta. O Sargento Ricardo e o presidente da Associação de Praças (ASPRA – PE), José Roberto Vieira, mais uma vez conversaram com os parlamentares sobre a importância do tema para a tropa.

O principal impasse está na promoção de cabos e na de oficiais (o ideal é 1x1, ou seja, um por tempo de serviço e um por merecimento). Como os deputados não apresentaram emenda antes da votação, o ideal é que o projeto seja votado para que depois sejam apresentadas emendas. A expectativa é que o mesmo seja colocado em pauta na próxima terça.  


Da Assembléia Legislativa, a campanha 14300 foi às  ruas. Nesta terça-feira (09.09), o Sargento Ricardo esteve no Batalhão de Guardas, na








3ª Companhia do 13° Batalhão. Em seguida, foi recebido pelos policiais militares da Cipcães. De lá, ele partiu para o Posto de Policiamento de Dois Unidos e encerro as atividades no Núcleo de Jardim Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário