Noticias

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

NÃO AGRADAMOS A TODOS, NÃO É VERDADE?

Companheiros e companheiras, eu tive várias reuniões com o Comandante Geral da PMPE este ano para que fosse reduzido o interstício dos 3ºSargentos para serem promovidos a 2ºSargentos e conseguimos A REDUÇÃO, inclusive o Sgt. Fabio Rocam foi um dos beneficiados que me ligava a cada minuto todos os dias da semana para que eu lutasse por sua promoção, mas hoje ele defende outro candidato que nunca conseguiu nada pra ele e pra ninguém. Defendi um percentual por antiguidade para o CFOA, que eu acho justo como acho igualmente justo os 2º e 1ºSGTs concorrerem ao CFOA. Agora me respondam uma coisa, o certo era eu não defender nenhuma das duas situações citadas acima?, ou deveria defender?, pois, quando defendi a redução do interstício dos 3ºSargentos fui questionado pelos 2ºSGTs, 1ºSGTs e STs, agora com a defesa de um  percentual por antiguidade para o CFOA, também estou sendo questionado, me respondam companheiros, eu faço o quê de agora em diante pelos senhores e senhoras?
http://sargentoricardo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário