Noticias

sábado, 16 de agosto de 2014

Que Deus conforte a família Campos e as demais famílias das vítimas dessa tragédia


tragédia na eleição

Renata Campos e filhos vão à base aérea, onde admiradores aguardam chegada do avião

Publicado em 16/08/2014 às 22:16 por em Notícias

Admiradores aguardam chegada dos restos mortais de Eduardo Campos na Base Aérea. Foto: Bobby Fabisak.
Admiradores aguardam chegada dos restos mortais de Eduardo Campos na Base Aérea. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, deixou na noite deste sábado (16), por volta das 22h, a casa em que vive com os cinco filhos para ir ao encontro dos restos mortais do  marido e dos três assessores na base aérea do Recife, onde está prevista a chegada do avião Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB).
Os quatro filhos mais velhos de Eduardo deixaram a residência vestidos com uma camisa amarela, com a mensagem “Não vamos desistir do Brasil”, em alusão à última mensagem dita pelo pai, em rede nacional, em entrevista concedida ao Jornal Nacional, na última terça-feira (12), véspera do acidente que vitimou o presidenciável.
Na base aérea, dezenas de admiradores e eleitores do presidenciável já aguardam a chegada da aeronave no local. Algumas pessoas produziram uma camisa com a foto do ex-governador e a mesma frase que está escrita na camisa dos filhos.
“Tudo o que fizermos nesses últimos momentos é pouco para reconhecer o que Eduardo fez”, disse o consultor José Rufino da Silva, 56, morador do Ibura.
“Eduardo preparou todo um projeto para o Brasil, principalmente para Pernambuco, mas não conseguiu executar.”
Eles não vão seguir o trajeto e vão amanhã à tarde do Palácio. Foram feitas mais de  mil camisas com a frase de homenagem. Nas costas tem a mensagem: “perdemos um líder…”
Viúva deixa residência para ir à base aérea. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Viúva deixa residência para ir à base aérea. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
A previsão é de que o avião chegue à base aérea entre 23h e meia-noite de hoje. Do aeroporto, o caixão de Eduardo Campos seguirá em um caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Recife, passará por onze bairros da cidade, e seguirá até o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual.
O velório de Eduardo Campos e os assessores ocorrerá durante todo o dia de amanhã e terá uma missa campal, às 10h, para um público estimado de 150 mil pessoas.
O avião que transportava Campos e assessores caiu na quarta-feira passada em Santos, no litoral paulista.
Marina Silva deixa residência de Campos ao lado da jornalista Cecília Ramos, viúva do assessor de imprensa do ex-governador, Carlos Percol. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Marina Silva deixa residência de Campos ao lado da jornalista Cecília Ramos, viúva do assessor de imprensa do ex-governador, Carlos Percol. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário